14.9.10

O lar dos meus avós.


Agora, vaziu.








Trabalho em progresso...

6 comentários:

Rafael Vilela disse...

muito bom carol! a sequencia chuveirinho de banheiro - geladeira - armário tá genial

Leandro Glória disse...

Parabéns pelas fotos, belíssima maneira de retratar a casa de seus avós.

marenco | fotojornalista disse...

doeu ver!

Jorge Silva disse...

Maravilhosa essa série! A sua forma poética de "contar" a história com as imagens é incrível!

Parabéns!
...
P.S.: Cheguei aqui via Flickr!

Joana Helena Rodrigues disse...

Olá, Anna.
Entrei em seu blog por indicação do meu noivo, que conheceu seu trabalho por ser assessor de imprensa no Hospital A.C. Camargo.

Não a conheço, muito menos seus avós. Mas suas imagens me emocionaram como se eu tbém tivesse vivido nesta casa, por toda minha vida. Para mim, a boa foto é aquela que trás junto dela um mundo infinito de sentidos, lembranças, sensações.
Acho que vc conseguiu isto nesta sequência.
Parabéns pelo belo trabalho.

Joana

Anna Carolina Negri disse...

Joana, mto obrigada pelo seu comentário!!! Significa mto por mim, principalmente porque recentemente perdi todas as minhas fotos feitas neste apartamento. Estas são os meus únicos registros desta casa...