8.12.08

Final de tarde...

Sob o sol boliviano...



2 comentários:

Ana Paula Gonçalves disse...

Olá. Estava em busca de informações sobre tcc de fotojornalismo e cheguei ao seu blog. Fiquei maravilhada!

Belíssimas fotos, excelente trabalho. Parabéns!

Me formo em jornalismo em dezembro do ano que vem e quero fazer meu tcc em fotojornalismo.

Vou continuar acompanhando seu trabalho e quem sabe trocando algumas idéias.

tiago coelho disse...

Não sou espanhol não, sou brazileiro, RS. Morei em Madri dois anos e meio e agora estou de volta.
tu também tem lindas fotos aqui! e acho tua cor linda! principalmente nas últimas! mas gosto do tom das do mercado também!
entra no meu blog para ver todo meu trabalho www.coelho-tiago.blogspot.com tu deve ter achado aquele link pelo site da efti.. e eles colocaram errado, colocaram o link para meu portfolio do coletivo que tinha lá.
seguirei teu trabalho. beijo
Tiago