22.8.07

Odissi


Odissi é uma das danças clássicas da Índia...

É originária nos templos há mais de dois mil anos, que tem como representante e pioneira no Brasil a professora e bailarina Silvana Duarte.

Silvana é expoente da dança na América Latina, lecionando e apresentando a arte há 13 anos.

Esta apresentação foi feita em comemoração ao 60º aniversário da Independência da Índia do governo britânico.

5 comentários:

Tenney Naumer disse...

Your work is truly fabulous!!! Excellent! You have a great eye. It is a great pleasure for me to see such good work. Thank you !

Henrique Manreza disse...

Achei linda a segunda foto, ela tem todo um clima que me chamou a atenção.

Danilo Almeida disse...

teu trabalho é ótimo, mesmo!

também não conhecia aqui, só o flickr.

nos vemos!

beijos

Anônimo disse...

Eu sou um desses que se atrapalham, quando tentam o contato. Mas atrapalhar-se não significa perder o contato, não ver a arte do outro, ainda mais que no outro há mais arte que a minha. Cores, mil cores, mil rostos captados em momentos bons da alma, assim como os momentos vistos pelo homem, sem haver humano por perto. Mesmo assim, há humanidade nas fotos, pois, quem mais veria e transmitiria isso, senão gente, em especial, gente como você?

Anônimo disse...

Na verdade seria mentira dizer que Silvana Duarte é pioneira no Brasil, existem outras pessoas que se dedicam a muitos anos a este estilo de dança como Sônia Galvão e Andrea Prior, fora outros estilos de dança indiana. Só é uma pena que pessoas como ela levam em conta o lucro acima da arte e não o contrário.