3.2.07

O país do futebol?

Seria tão bom se o investimento na educação fosse motivo suficiente para as nossas crianças sonharem com futuros dignos ao invés de apenas terem ao seu alcance uma bola velha que os remete à fama, dinheiro e Europa...

É com uma das primeiras fotos que fiz com minha antiga câmera que abro este blog. Foto que gosto muito feita em 2005 num dos prédios que já está virando cenário para fotógrafos, cineastas ou, simplesmente, curiosos. O Prestes Maia.


Mais uma feita no mesmo dia... Imagem meio piegas, talvez, mas verdadeira.

5 comentários:

Anônimo disse...

Carol linda esta sua foto como a leitura que vc fez nela meus parabéns que a criatividade seja ampla na sua mente bjos donask!

Anônimo disse...

Piegas? Tá doida ! Poeisa no ar !

Carlos Nascimento disse...

gosto muito desse tipo de composição em 'mini-história' com duas imagens... dizem muito gastando pouco espaço. parabéns!

Anônimo disse...

Carol,
muito bom... Blogger precisa de palavras... mesmo quando é de fotografia ou não?
Brincadeira... mas independente da mensagem sugerida ou contida na foto.. é possível colocar um textinho.
Sempre muito bom ver seu trabalho.
Bom Carnaval!

Axel Pliopas disse...

Ufaaaa!!! Vi tudo meio demoradamente mas termino com a sensação de que foi rápido demais...

Em várias fotos arrisquei comentar alguma coisa, tive o impulso. Acabei comentando só nas que preponderavam observações concretas e bem pontuais.

Fiquei pensando: nossa, eu não entendo NADA de foto, quero comentar algo e não consigo, não sei verbalizar opiniões aqui!

Continuei pensando... se todas as impressões fossem perfeitamente traduzíveis em palavras viveríamos em um triste mundo em que fotos poderíam ser substituídas por um bom texto sem prejuízo, não é? Bom que não é assim. Leigos como eu podem ficar tranquilos ao perceberem que, ainda que entendimento explícito seja tênue, o gosto do que se viu é genuíno. ;)

Parabéns pelo trabalho!